Noticiais

Primavera/Verão Renner – Coleção

coleção-primavera-verao-renner-2014-2A temperatura ainda está baixa, mas os pensamentos já estão nos dias quentes da primavera e do verão. Tem gente que está contando no dedo os dias que ainda falta para virar a estação. Mas as marcas, lojas e grifes já deixaram de pensar e colocaram as ideias e as tendências que vão bombar na próxima estação. Muitas marcas e grifes dos mais diversos segmentos já lançaram suas coleções de primavera-verão. E a Renner, umas das lojas de departamento mais influente do Brasil não ficou para trás e já lançou sua mais nova coleção, cheia de tendências e novidades.

Coleção Primavera/Verão Renner

Muitas lojas são donas de um estilo único, já a Renner é totalmente ao contrário disso, a loja tem todos os estilos e mais um pouco. A loja lançou a sua coleção primavera/verão, e está cheio de tendências, novidades e muitas cores, dignas de um verão brasileiro.

coleção-primavera-verao-renner-2014-1Algumas peças que a coleção trouxe são bem marcadas e peças que vão bombar nos dias mais quentes do ano. Dentre as peças em evidências tem a saia trompete que já apareceu em outras estações mas que está de volta, os macaquinhos que estão de volta e é uma aposta fortíssima, e uma novidade que já tem conquistado algumas fashionistas, que é a calça pijama.

coleção-primavera-verao-renner-2014-3As cores são bem fortes no verão, e os tons que vão reinar no fim de 2014 e início de 2015 são coral, vermelho, azul royal e esmeralda, e todas essas cores estão presentes na coleção da Renner. Isso sem contar com o tye die e o ombré que ainda vão ser muito vistos.

Os estilo boho chique não vai sair de moda tão cedo, e está mais que presente nas peças da coleção com franjas e muitas estampas étnicas. Isso sem contar com as estampas florais, animal print, estilo Navy e o Rock Glam que são certeiros, cheios de brilho, aplicações e muito mais.

A pré-coleção já está à venda nas lojas físicas e na loja virtual da Renner, clique aqui e confira os lançamentos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.