Produtos

Primavera/Verão Quem Disse Berenice 2014 – Coleção

coleção-maquiagem-1Estamos no inverno ainda, o tempo ainda  está friozinho, mas a moda não para. A indústria da beleza sempre está pensando com um pezinho à frente e as marcas já estão começando a mostrar suas coleções para as próximas estações. Sejam marcas de roupa, produtos de beleza, maquiagem o que for, já estão divulgando seus lançamentos. Como a Quem Disse Berenice?, marca e fabricante de produtos de beleza e maquiagem pertencente ao grupo O Boticário, que já deu uma mostrinha de como será sua próxima coleção. Confira logo a seguir os lançamentos de maquiagem da marca que chegarão em breve as lojas.

Coleção Primavera/Verão Quem Disse Berenice 2014

coleção-maquiagem-2Muita cor é o que vamos poder encontrar na nova coleção Primavera/Verão da Quem Disse Berenice? São 14 itens com cores extremamente vibrantes e cheios de vida.

Dentre as novidades, você vai poder encontrar três balms coloridos, que além de hidratar os lábios vão dar uma corzinha.

Além dos balms a boca também vai ter cor pelos batons que vem em cores fortes e vibrantes. As novidades são o vermetiê, rosardim e laranharara. Que na sequencia são vermelho, rosa e laranja. Isso sem contar com as cores que já existem e que estarão presentes na linha.

coleção-maquiagem-3As unhas também vão ganhar cor, com quatro cores de esmaltes. Das cores três são cremosos e um com uma leve cintilancia. As cores são lilarisa, zzucéu, rosaquídea e verdonha. As cores são lilás, azul, rosa e verde.

Além das unhas e da boca os olhos também estarão coloridos nas próximas estações com três lindas cores, sendo elas verdácia, roxo ipê e beijazul.

Todos os produtos da coleção chegam às lojas em 15 de setembro e os preços estrão bem amigáveis, custando entre R$ 11,90 e R$ 29,90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.