Diversos

Presentes Criativos e Baratos Para o Natal – Dicas e Como Fazer

presentesNo fim do ano as lojas ficam cheias de opções para presentes, sejam roupas, livros, entre várias outras coisas. As opções são muitas, assim como os preços, que acabam muitas vezes não saindo muito acessíveis para o nosso orçamento. Principalmente quando a família é grande e presentear ainda inclui amigos, muitas vezes gastamos além do que podemos. Para evitar isso, uma dica é criar presentes criativos para esse Natal.

Dicas e Como Fazer

Quando pensamos em fazer um presente, imaginamos que seja muito difícil, mas isso pode ser mais fácil do que esperamos. A maior vantagem de confeccionar o presente é poder deixá-lo com a cara da pessoa que irá receber.

Fotos: Com fotos você consegue criar uma infinidade de presente. O importante é escolher fotos suas com a pessoa. Se for sua mãe ou alguém da família, coloque fotos dos seus demais familiares juntos. Já com os amigos, escolha fotos da galera reunida e de momentos especiais que viveram juntos. Para presentear a pessoa amada, faça algo mais romântico, com fotos apenas do casal e outras que podem significar algo para os dois, além de misturar frases que marcaram o namoro. Caixas em MDF com fotos são ótimos presentes e servem para guardar muitas coisas. Mural com fotos, agenda personalizada ou até mesmo o mais clássico e simples álbum de fotos está valendo.

mdf-fotos

CD e DVD: Outra opção para presente e que nunca sai de moda são os CDs e DVDs personalizados. Com o CD, é possível gravar uma coletânea com músicas que a pessoa goste, fazer uma capa bonita e presentear no Natal. Já o DVD, existe a opção de fazer uma coletânea com filmes ou séries favoritos, ou uma montagem com fotos e vídeos de momentos que marcaram o namoro, amizade ou o relacionamento entre você e quem irá receber o presente.

cd-presente

Canecas: Nos últimos anos, um dos presentes personalizados que mais tem se destacado, são as canecas personalizadas. Claro que esse presente não pode ser feito em casa, é preciso encomendar a caneca com a foto da pessoa, ou uma imagem (que pode também ser frase) que seja importante para a pessoa. Muitos sites são especializados nesse tipo de presente. Você encontra canecas para encomenda nos sites: KnekCaneca. etcKontech Brindes e Print Maker. Basta enviar a foto, informar as características do produto, efetuar o pagamento, e o presente é enviado para você.

canecas

Artesanato: Para as pessoas que gostam de artesanato, abuse da imaginação, criatividade e crie porta-retratos, luminárias, objetos personalizados que acabam saindo barato. Muitos sites na internet são especializados em artesanato e informam passo a passo de como criar os presentes.

porta-retrato

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.