Esporte

Prêmio Puskas Neymar Concorre com Gol Mais Bonito do Ano – Informações, Como Votar e Vídeo

neymarO prêmio Puskas foi criado pela FIFA  em 2009 pelo presidente da federação Joseph Blatter, com objetivo de premiar o jogador que marcou o gol mais bonito do último ano. Já foram quatro jogadores premiados, sendo eles: Cristiano Ronaldo (2009 – Manchester United); Hamit Altintop (2010 – Seleção da Turquia); Neymar (2011 – Santos) e Miroslav Stoch (2012 – Fererbahçe). O jogador brasileiro Neymar, vencedor do prêmio de 2011, está concorrendo pela quarta vez ao prêmio de gol mais bonito. Confira todas as informações, como votar e vídeo do gol que está concorrendo à premiação.

Informações Prêmio Puskas Neymar Concorre com Gol Mais Bonito do Ano

Neymar Jr é um jogador brasileiro de apenas 21 anos, mas mesmo com pouca idade já fez história no futebol nacional. Estreou nos campos pelo time paulista Santos, mas em 2013 assinou contrato com um dos maiores clubes de futebol do mundo, o Barcelona.
Jogando desde maio de 2013 pelo clube espanhol, o jogador, que é um dos titulares da seleção brasileira, está concorrendo ao quarto ano seguido no prêmio Puskas de gol mais bonito do ano. Neymar, que venceu em 2011 e conquistou o terceiro lugar em 2012, está concorrendo com um gol marcado pela seleção brasileira, no jogo da Copa das Confederações contra o Japão, onde a seleção tupiniquim venceu de 3 a 0.
Além desse prêmio, o jogador também está entre os 23 melhores jogadores da temporada e que disputam ao prêmio Bola de Ouro, também pela Fifa.

Como Votar

A votação para escolher o gol mais bonito do ano do prêmio Puskas vai até o dia 9 dezembro de 2013, e é realizada pelo site oficial da Fifa. Os ganhadores dos prêmios serão revelados no dia 13 de janeiro de 2014 e uma festa na sede da Fifa, em Zurique (Suíça). Confira a seguir o vídeo do gol de Neymar no jogo Brasil x Japão pela Copa das Confederações e que está concorrendo ao prêmio Puskas 2013:

Você poderá conhecer também, todos os gols concorrentes ao prêmio e votar no seu favorito, clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.