Beleza

Preenchimento de Mamilos – Como Funciona

Preenchimento de Mamilos mais uma tendência que tem como responsável as ã Kardashian-Jenner. As irmãs conseguem influenciar e, mesmo sem querer, tudo que elas fazem acaba virando moda. Nos consultórios estéticos dos Estados Unidos, Kendall Jenner se tornou referência em uma técnica ainda pouco conhecida no Brasil, mas que, aos poucos já começa a ganhar destaque o preenchimento de mamilo.

Preenchimento de Mamilos – Como Funciona

Como Funciona o Preenchimento de Mamilos

Segundo os especialistas esse procedimento geralmente consiste em injetar ácido hialurônico nos mamilos. Desta maneira como ocorre quando a substância é utilizada no preenchimento labial, isso faz com que a pele da região fica mais proeminente. O produto é injetado em pequenas quantidades na aréola, com objetivo de fazer uma elevação do mamilo. Na maioria dos casos a paciente sai do consultório sem necessidade de repouso. Pode haver inchaço, hematoma ou dor durante aplicação, mas é seguro quando bem feito. Normalmente basta apenas uma sessão para um bom resultado

Preenchimento de Mamilos – Como Funciona

Este procedimento é considerado minimamente invasivo. Mas apesar de os riscos serem baixo é necessário a escolha de um bom  dermatologista ou cirurgião qualificado. Os especialistas alertam que nos seios, existe a glândula e os ductos mamários. Caso a injeção seja feita de forma errada, esses canais podem ficar entupidos e causar inflamação, infecção e nódulos.  E ainda alertam que este preenchimento é proibido em gestantes e mulheres em fase de lactação. Durante o procedimento é utilizado ácido hialurônico de média densidade, que é uma substância inerte ao organismo. Desta maneira não causa  risco de rejeição e tem durabilidade de cerca de um ano. Ele é indicado para quem tem a papila mamária pequena e deseja aumento da sua projeção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova técnica para os seios promete ser um sucesso neste verão mesmo sendo pouco conhecido aqui no Brasil. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.