Artesanato

Porta Retrato Em Feltro – Material e Vídeo

Porta Retrato Em Feltro para colocar as fotos de seu bebê. Estas peças são excelentes para eternizar momentos. Uma maneira linda de tirar suas fotos da caixa que estão empoeirando. Coloca-las em exposição e fazer parte da decoração, e toda vez que você olhar vai reviver aquele momento ou matar um pouquinho da saudade.  Este lindo porta retrato ganha vida com as fotos bem escolhidas de seus filhos e pessoas queridas.

Porta Retrato Em Feltro

Material de Porta Retrato Em Feltro

Existem milhões e milhões de modelos, tamanhos, formas e cores de porta-retratos, hoje com o avanço da tecnologia até existe um que é digital. Mas este modelo é um mimo e vai deixar o quarto da criança muito bem decorado. Tem o gostinho de história, de passado, de lembranças, e para deixar cada foto mais especial. E o que é  melhor é poder fazer nós mesmos usando esta técnica em artesanato. Faça você mesmo um porta-retratos mais que especial para suas fotos. Siga o passo a passo do vídeo e aprenda a fazer esta linda e criativa peça para decoração.

Porta Retrato Em Feltro – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo materiais necessários:

-Feltro nas cores escolhidas;

-Tesoura;

-Régua;

-Lápis;

-Enchimento de travesseiro;

-Papelão;

-Cola quente.

Vídeo de Porta Retrato Em Feltro

Além de serem simples de fazer, os materiais são baratos, e você pode ter uma decoração original e muito divertida. Uma excelente opção para presentear alguém que você goste. Os porta-retratos bons presentes, pois levam uma foto que vai fazer você sempre recordar um momento bom.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Ider Alves de Porta Retrato Em Feltro:

Fonte: vídeo de Ider Alves

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Use sua criatividade e crie peças ainda mais bonitas e baratas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.