Artesanato

Porta Pano de Prato Cabide – Material e Vídeo

Porta Pano de Prato Cabide uma idéia sem dúvida nenhuma muito interessante, e que, feito com carinho, além de bonito, sua cozinha estará bem organizada. É um acessório de uso diário contudo, temos que ter um lugar disponível somente para ele. Após o uso do pano às vezes fica úmido e por esse motivo, logo que usamos sempre é bom ter um porta pano para colocarmos e assim, ele secará naturalmente.

Porta Pano de Prato Cabide

 Lista de Material

Fica lindo e é fácil de fazer, com pouco material é possível confeccionar lindas peças não apenas para seu uso, como também acelerar suas vendas. A idéia deste artesanato é bem diferente e com um efeito maravilhoso, por outro lado, muito útil.  As cores podem ser de acordo com o seu gosto ou por certo, de seu cliente.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-Linha de seda grossa Princesa Moda tex.288

-Agulha de crochê n° 0 (1,75mm)

-Fita de cetim n°1

-Cabide

-Pérolas n°8

-Pedaço de feltro 12cm x 5,5 cm

-Linha de costura

-Agulha de costura

-Cola Universal Cola quente

Porta Pano de Prato Cabide – Material e Vídeo

Vídeo Porta Pano de Prato Cabide

Em primeiro lugar, separe seus materiais para a execução. O cabide pode ser um que você já tenha em casa e que não esteja usando. Muitas das vezes achamos que não somos capazes de fazer o que amamos, entretanto, precisamos acreditar. O vídeo aqui compartilhado irá trazer a você o conhecimento deste porta pano, dessa forma, prestando bem a atenção, certamente conseguira executar com perfeição.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a artesã Franci Vieira

O artesanato a cada dia vem se inovando e nos trás surpreendentemente grandes resultados. Por isso, nunca desista dos seus objetivos, assim sendo, acredite que você é capaz de usar a sua criatividade e obter dessa forma muitas realizações.

Fonte: Franci Artesanato Artesã: Franci Vieira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Artesanato maravilhoso para fazer e presentear alguém que você ame muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.