Artesanato

Porta Pães Reciclável – Material e Vídeo

Porta Pães Reciclável um trabalho rápido sem muito gasto que você poderá fazer para sua casa ou para dar de presente para alguém que ama. Contudo poder usar materiais que seriam para se jogar fora no lixo e criar peças exclusivas é maravilhoso, pois, além de reciclar com o trabalho feito poderá ser útil para muitas finalidades.

Porta Pães Reciclável – Material e Vídeo

Material Porta Pães Reciclável

Este porta pães reciclável é fácil de fazer e esta muito bem explicado com vídeo que você poderá acompanhar abaixo. Com muito pouco material reciclável e usando a sua criatividade tem como fazer outras peças que ficarão lindas e deixarão sua casa bem arrumadinha e muito organizada. E seus pães estará com certeza bem protegidos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

Tecido, folha de Eva;

Papelão, fita crepe, pincel e tesoura;

Cola Universal, Cola quente;

Papel micro-ondulado;

Fita de cetim para o laço;

Cordão de palha ou outro tipo corda ou enfeite para acabamento.

Vídeo Porta Pães Reciclável

Aproveite esta ideia aqui sugerida deste lindo porta pães reciclável e crie outras peças com outras estampas e enfeites como exemplo: porta frutas, porta bolachas etc. Personalize seu trabalho com o intuito de fazer peças exclusivas colocando sua criatividade, alegria e muita cor e ofereça aos seus clientes que com certeza irão adorar. Como neste caso o porta pães reciclável ficarão na mesa da cozinha um luxo.

Compartilhamos abaixo o vídeo Ka Artesanatos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito este porta pães reciclado para deixar sua casa bem bonita e bem organizada!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.