Artesanato

Porta Copos Com Botões – Material e Vídeo

Porta Copos Com Botões fácil de fazer e que ira deixar sua mesa muito mais bonita na hora de receber seus convidados para aquele jantar especial. E o mais importante feito por você mostrando toda sua criatividade e de maneira bem simples e delicada.

Porta Copos Com Botões - Material e Vídeo

Material Para Porta Copos Com Botões

Porta Copos de botões é uma maneira de utilizar aqueles botões que sobraram e já não tem utilidade, este artesanato é  econômico para se fazer e ajuda reciclando e deixando o material que ia para o lixo novos e que poderá enfeitar sua mesa e sendo muito útil. Este tipo de artesanato ajuda a economizar criando peças diferenciadas e que deixaram a decoração de casa alegre e divertida.

Porta Copos Com Botões - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-cola quente;

-tesoura;

-botões coloridos;

-caneta;

-copo para molde;

-pedaço de juta.

Vídeo de Porta Copos Com Botões

Prático é uma peça de artesanato muito útil para enfeitar a mesa na hora de receber seus amigos para aquela tarde de conversa e um gostoso lanche. Fazer este tipo de artesanato é muito bom para aproveitar os materiais e usar a criatividade. Pode ser usado como pequenas lembranças para amigos e familiares durante algum evento em sua casa, com certeza fará muito sucesso.

Compartilhamos abaixo vídeo para porta copo com botões do ZAP:

https://youtu.be/MEgiRFFLUEM

Fonte: Vídeo do ZAP.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É sempre muito gostoso poder fazer artesanato usando a criatividade e ao mesmo tempo enfeitar a casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.