pascoa

Porta Bombom Ovo de Páscoa – Material e Vídeo

Porta Bombom Ovo de Páscoa simples de fazer e uma excelente ideia para quem desejar presentear a família de forma diferente. Com criatividade surgem estas novidades que podem facilitar na hora de presentear aqueles que amamos e da maneira mais simples. As crianças e a família no geral gostam de novidades e ficaram muito felizes com este lindo presente.

Porta Bombom Ovo de Páscoa - Material e Vídeo

Material Para Porta Bombom Para Páscoa

É importante pensar em todos os detalhes na hora de organizar uma festinha e deixar este tipo de lembrancinha pronta é uma boa ideia. Este porta bombom é perfeita para quem esta preparando algum evento em escola ou igreja para incrementar a comemoração da Páscoa. Pode ser uma linda surpresa e é bem simples de fazer.

Porta Bombom Ovo de Páscoa - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Forma para ovo de Páscoa:

-Bombons de sua preferência;

-Fia adesiva;

-Celofane para embrulhar;

-Laço para enfeitar;

-Coelhinhos ou cenourinha para enfeitar.

Vídeo Para Porta Bombom Para Páscoa

Muito simples de ser feito este porta bombom  é uma linda lembrança para o dia que comemoramos com a família. Com simplicidade é uma maneira de economizar com criatividade. Este lindo porta bombo ira deixar sua festa muito mais bonita e completa gastando pouco dinheiro. Uma maneira de diversificar e não deixar nada faltar para momentos felizes com a família. Uma maneira de diversificar e não deixar nada faltar para momentos felizes com a família. Para quem gosta de se preparar com calma e quer deixar tudo organizado para a festa mais saborosa do ano. As crianças e a família no geral gostam de novidades e ficaram muito felizes com este lindo ovo de Páscoa.

Compartilhamos abaixo vídeo de Canal SP Para Porta Bombom Para Páscoa:

Fonte: Vídeo de Canal SP.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma ideia bem prática que ajuda a economizar na hora de presentear sua família!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.