Beleza

Poros Dilatados – Como Disfarçar Com Maquiagens

Poros dilatados se a pele for oleosa mais os poros ficam dilatados então o principal é mesmo cuidar da oleosidade. Usar um bom sabonete próprio com tônico adstringente que não contenha álcool regulará o ph da pele e removera os resíduos e sujeiras. Escolha hidratante e protetores solar oil free porque deve evitar produtos muito oleosos.

Poros Dilatados - Como Disfarçar Com Maquiagens

Como Disfarçar Com Maquiagens Poros Dilatados

Se mesmo com todos os cuidados ainda tiver problemas com poros dilatado não precisa se preocupar existem maneiras de disfarçar usando maquiagem.

Abaixo compartilhamos como disfarçar os poros dilatados com maquiagem:

Primer: É excelente para quem tem poros dilatados, para usar primeiro lave bem a pele com bastante água gelada que ajuda a contrair os poros inicie a sua maquiagem usando o primer. Ele é perfeito para deixar a pele bem fina e aveludada e preenche os poros deixando a superfície lisa. Existem  versões livres de óleo  que ajudam a manter a pele seca durante o dia e que auxilia na duração da sua maquiagem.

Poros Dilatados - Como Disfarçar Com

Pó: A oleosidade tem um brilho que deixa muito evidente os poros da pele e o pó neutraliza este efeito. Mas passar o produto com pincel apenas auxilia na hora e com o passar das horas perde o efeito. Uma maneira para alcançar maior durabilidade é passar o pó com uma esponja de algodão que ajudará a preencher os poros com o pó e assim o efeito liso e perfeito ficará por muito mais tempo.

Poros Dilatados - Como Disfarçar Com po

Adapte a Maquiagem: A mesma teoria referente ao brilho da oleosidade também vale para os iluminadores e blushs cintilantes pode-se usar, mas com o cuidado de aplicar fora das regiões onde se encontram os poros dilatados para não ressaltá-los ainda mais. Quando a região que costuma ficar nas laterais do nariz é iluminada toda essa parte fica em destaque, inutilizando todo o trabalho feito para disfarçar os pontinhos. É muito importante  retirar toda a maquiagem ao chegar em casa para que não agrave ainda mais o acúmulo de resíduos.

Poros Dilatados- Como Disfarçar Com Maquiagens

Máscaras de argila: Elas são bem baratas e muito fáceis de preparar proporcionando  um resultado excelente. Ajudam a controlar a oleosidade e possuem ação adstringente e ainda removem as toxinas fazendo uma verdadeira limpeza na pele. Para peles oleosas as mais indicadas são a verde e a preta.

Poros Dilatados - Como Disfarçar Com argila

Pó matificante : Usou a base e sua pele ficou brilhante a opção é usar o pó matificante. O produto disfarça o brilho e também o tamanho dos poros.

Poros Dilatados .Como Disfarçar Com argila

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sabendo usar a maquiagem é possível esconder os poros dilatados !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.