Entretenimento

Popload Festival 2019 – Ingressos

Popload Festival 2019 acontece todo ano e esta em sua sexta edição com uma programação incrível. Um grande festival com muito rock e indie para os amantes deste estilo de musica é o evento que estavam esperando. É um dos principais eventos musicais da cidade, com atrações internacionais e nacionais, que realiza sua sétima edição. O festival tem patrocínio do energy drink TNT e ocorre no feriado nacional do dia 15 de novembro no Memorial da América Latina. No mesmo local da inesquecível edição do ano passado.

Popload Festival 2019 – Ingressos

Ingressos Popload Festival 2019

Todos os anos o Popload Festival vem para São Paulo com uma curadoria incrível de artistas nacionais e internacionais. Sua primeira edição, em 2013, recebeu o trio inglês The XX. Já em 2015, trouxe do ícone Iggy Pop ao indie Belle & Sebastian, passando pelo fenômeno brasileiro Emicida. O Popload Festival já colocou em seu palco também Wilco, PJ Harvey, Lorde, Phoenix, The XX, Tame Impala e Iggy Pop. Este ano entre as atrações teremos a cantora sensação sueca tove lo e a divertida banda norueguesa boy pablo completam a escalação que traz patti smith, the raconteurs, hot chip e muito mais.

Popload Festival 2019 – Ingressos

Em seis edições consecutivas, reuniu mais de 60 bandas de nove países diferentes, entre elas Wilco, PJ Harvey, The Libertines, Phoenix, Metronomy, Cat Power, Ratatat e Daughter, Lorde, Blondie e MGMT e muitas outras. Quem deseja participar do festival deste ano já pode comprar seu ingresso. Para isso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.ticketload.com/events/popload-festival-2019-sao-paulo-654). Entre as atrações do evento temos também  Tove Lo, Boy Pablo, Luedji Luna,  Khruangbin e mais.

Data: 15 de novembro (sexta-feira)
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP, CEP: 01156-001.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Acontece no feriado nacional do dia 15 de novembro, sexta-feira, no Memorial da América Latina!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.