Entretenimento

Popload Festival 2018 – Ingressos

Popload Festival 2018 acontece todo ano e esta em sua sexta edição com uma programação incrível. Um grande festival com muito rock e indie para os amantes deste estilo de musica é o evento que estavam esperando. A primeira edição do festival foi realizada em 2013 com o cultuado trio inglês The XX.

Popload Festival 2018 – Ingressos

Ingressos Para o Popload Festival 2018

O Festival trará artistas nacionais e internacionais, tendo como destaque Lorde, Letrux e Blondie. O Popload Festival acontece no dia 15/11 no Memorial da América Latina em São Paulo e é importante não esquecer que o Popload é cashless. Isso significa que o seu ingresso deverá ser trocado por uma pulseira RFID antes do acesso ao evento. Se desejar pode recebê-la em casa (limitada a alguns estados), retirar nos pontos de troca a partir de outubro ou na bilheteria no dia do evento. Para fazer sua compra on-line acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.ticketload.com/events/popload-festival-2018-sao-paulo-602).

Popload Festival 2018 – Ingressos

Compartilhamos abaixo programação do Popload Festival 2018

-At The Drive In e Death;

-Cab For Cutie;

-Lorde;

-Blondie;

-MGMT;

-Mallu Magalhães com Tim Bernardes;

-Letrux.

O destaque fica para a artista neozelandesa, eleita a jovem mais influente do mundo pela revista norte-americana Time é um fenômeno mundial, tendo como principal hit a música “Royals”, lançada em 2013. O Popload Festival vai acontecer no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, São Paulo, no dia 15 de novembro (quinta-feira) de 2018, a partir das 12 horas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lorde é uma das principais atrações do Popload Festival 2018 para a alegria de seus fãs! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.