Artesanato

Ponto Pavão Tricô – Material e Vídeo

Ponto Pavão Tricô é um trabalho muito bonito e recomendado para vestido, blusa, manta para bebe e outras criatividades que houver. Um ponto que apresenta ser rendado dando uma delicadeza às peças tanto feminino como infantil. É muito importante conhecer as variedades de pontos  em tricô para deixar as peças com um lindo acabamento. Neste caso você poderá confeccionar peças que chamamos de únicas porque cada uma terá sua especialidade e elegância.

Ponto Pavão Tricô – Material e Vídeo

Material Ponto Pavão Tricô

Escolha um trabalho que queira executar, e com essa escolha é que você poderá comprar todo o material necessário. Sendo linha, Lã, barbantes  em cada tem o rotulo dando a descrição do tamanho da agulha que deve utilizar. Um ponto muito delicado e primoroso para se fazer uma linda manta para bebê, conjuntos infantis, calça, blusas etc. A cor vai de sua preferência.

Ponto Pavão Tricô – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha, Lã de sua preferência;

-Agulha de tricô de acordo com o fio escolhido.

É um ponto diferenciado que da um charme a mais nas peças que com tanto carinho são feitas manualmente e a técnica do tricô ajuda a dar uma suavidade aos trabalhos ficando bem delicados e macios próprios para as crianças.

Vídeo Ponto Pavão Tricô

Quem faz trabalhos manuais tem a chance de cada dia aprender mais e saber de todas as novidades maravilhosas que poderão fazer muita diferença no produto final. Assistindo ao vídeo aula você vera que será bem fácil de fazer este ponto pavão tricô porque esta muito bem explicado. Logo que aprender este lindo ponto já pode ir se planejamento para utilizá-lo em lindas peças que com certeza será um destaque.

Compartilhamos abaixo Vídeo Aula Ponto Pavão tricotando crochê com artesã Marcia Galti.

Fonte Tricotando crochê.com Artesã Marcia Galti

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo motivo para confeccionar as mais lindas peças de tricô! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.