Ponche Inverno 2016, os modelos estiveram em alta na passarela e isto ficou bem claro durante o desfile de marcas como Chanel, Salvatore Ferragamo e Chloé. O ponche foi muito usado na década de setenta e as marcas brasileiras apostam na nova onda para este inverno.
Dicas Como Usar Ponche No Inverno 2016
O mais importante é sempre escolher uma peça que esteja de acordo com o estilo de cada um e que seja confortável. O tricô esta em alta e existem muitos modelos a disposição para fazer sua escolha. Combinar com algo justo como uma camiseta mais básica e com uma calça jeans bem justinha é uma maneira básica de compor um look perfeito.
No caso de um ponche liso e de gola careca ou com um tricô estilo mais fino acrescente um colar maior para dar um destaque ao visual. No caso de um ponche mais pesado e com golas altas dispense o colar.
As mulheres mais cheinhas devem ter atenção para não aumentar ainda mais a silhueta. Se no caso tiver os seios grandes o ideal é usar ponches finos e leves que ajudam a disfarçar e não colocar colares grandes demais. Se os seios forem menores e ainda for mais baixinha use os ponches curtos. Para mulheres altas vale a opção de usar os ponches compridos e com franjas.
Abaixo compartilhamos alguns modelos de ponches para este inverno:
O crochê e tricô estão em alta valorizando as peças que são feitas a mão, normalmente eles tem um ar vintage e podem ser usados com calça justa e ankle boot:
Ponche com calça para dias mais frios combinando com uma bela toca para aquecer ainda mais.
Ponche com capuz: Além de proteger o rosto e as orelhas nos dias mais frios de inverno protegem os cabelos daqueles dias de sereno.
Ponche e botas: Combinação perfeita para quem gosta de um estilo moderno.
Ponche militar: Com detalhes nas abotoaduras, nos recortes e nas cores verde e preta. Tendência deste inverno.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O ponche é uma opção perfeita para ficar quentinha neste inverno!! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários