Moda

Pompons Peludos Para Bolsas – Dicas e Modelos

Pompons peludos para bolsas as meninas fashion estão usando para decorar suas bolsas e já se tornou uma tendência nas ruas. A moda começou com a marca Fendi que algum tempo vem apostando nesta moda chamada de Furry bag charms e agora realmente conseguiu emplacar a ideia com os mini monstrinhos. Mas na Fendi não inovou apenas com os monsters tem tambem o chaveiro de pompom simples e o mais querido de tosos o Karlito Criação do diretor criativo da Fendi Karl Lagerfeld.

Pompons-Peludos-capa

Dicas e Modelos de Pompons Peludos Para Bolsas

As famosas já aderiram ao enfeite de bolsa e as irmãs Kardashians, Heleninha Bordon, Thassia Naves já colocaram o charmoso enfeite nas suas bolsas. E já esta disponível no mercado bolsas mais baratas com a nova tendência, isso é uma noticia  muito boa, pois a original da Fendi é muito cara e é feita de pelo de verdade.

Pompons-Peludos-ssss

Os usos dos pompons nas bolsas não seguem regra nenhuma e pode ser colocado em qualquer tipo de bolsa. Seja um modelo clutch ou bolsa de mão, etc o gosto é seu. Como o chaveiro é um acessório que não é fixo pode ser tirado de uma bolsa e ser colocado em outra e assim ir trocando de bolsa em bolsa. Para isso basta escolher uma cor que é de seu agrado e deixar o visual da bolsa mais alegre e moderno.

Pompons-Peludos

A dica é combinar seu chaveiro de pompom peludo com a cor da bolsa. E se for uma bolsa lisa melhor ainda. Contrastes como rosa com pompom azul fica perfeito. A marca brasileira Birô lançou vários modelos de pompons para bolsas, todos muito bonitos e tem também com carinha de monstrinho. Sabrina Sato criou sua linha de pompons as Sabrinitas.

Pompons-Peludos-sabri

Abaixo alguns modelos de pompons em bolsas:

Pompons-Peludos-sttt

 

Pompons-Peludos-xxx

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pompons peludos para bolsa um charme a mais no seu visual!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.