X
    Categorias Artesanato

Poltroninha de Garrafa Pet – Material e Vídeo

Poltroninha de Garrafa Pet pode ser uma linda lembrancinha de aniversário. Com facilidade e reciclando garrafas pets poderá fazer este lindo produto e economizar um pouco na hora de organizar sua festinha. Esta é uma maneira criativa de confeccionar os itens de sua festa e ainda poder economizar com esta peça personalizada. Ou simplesmente para montar a casinha de boneca de sua filha surpreender com este tipo de trabalho é muito bom.

Material Poltroninha de Garrafa Pet

A garrafa pet é um dos materiais que mais usados no dia a dia, e é também um material muito versátil e fácil de trabalhar. Ele possibilita que se faça muitas coisas, desde utensílios, itens decorativos e até mesmo acessórios. Além de estar ajudando na preservação do meio ambiente, é possível fazer muitas coisas e também ter uma renda extra.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Garrafa Pet;

-Tesoura;

-Régua;

-EVA com glitter;

-Caneta marca cd;

-Cola instantânea;

-Tecido de algodão;

-Linha e agulha;

-CD.

Vídeo Poltroninha de Garrafa Pet

É muito simples de fazer e o resultado é encantador, podendo ser usado para diversos fins, como lembrancinhas, presentear alguém, decorar o quarto da bebê e outros.. Existem muitos modelos de lembrancinhas que podem ser usadas nas festas, mas nada melhor do que nós mesmos fazer para dar um toque ainda mais especial e personalizado, e ainda dar um alívio ao bolso. E se for para alegrar o dia da sua menina é muito bom poder fazer uma surpresa que embora simples ela ira adorar.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Noêmia Soares Para Poltroninha de Garrafa Pet:

Fonte: vídeo de Noêmia Soares.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda ideia muito bem decorada para deixar a festa com um toque pessoal! !!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On