Beleza

Pokebola Unhas Decoradas – Modelos e Vídeo

Pokebola Unhas Decoradas  a nova mania que começou logo depois do lançamento do jogo Pokemon Go para sharthphones. A marca sempre foi um grande sucesso nos animes ou nos games e faz parte das lembranças de infância de muitos jovens e adultos. Como sempre acontece as unhas constuma acompanhar as novidades e aliada a criatividade surgem trabalhos incriveis.

Pokebola  Unhas Decoradas Modelos

Modelos Unhas Decoradas Pokebola

Depois de tantas informações sobre o Pokémon o resultado foi os monstrinhos que fazem parte do jogo e que é tão simpático virarem temas de decoração para unhas. Uma maneira bem atual de decorar as unhas com criatividade e muita coordenação na hora de fazer com os esmaltes a pintura. Personagens como Pikachu ou o pokebola, etc aliados a muita concentração na hora de pintar resulta em unhas diferentes e coloridas.

Pokemon  Unhas Decoradas – Modelonovo

Na internet já se pode ver inúmeras ideias para a nova mania com tutoriais e novidades para as meninas que gostam de fazer sua decoração em casa. Com imagens do Picachu e muitos outros Pokémon é possível fazer unhas coloridas e bem atuais.

Abaixo compartilhamos algumas inspirações para Unhas Decoradas Pokemon:

Pokemon  Unhas Decoradas Modelos

Pokemon  Unhas Decoradas – Modelonov

Pokemon  Unhas Decoradas – Modeloazul

Pokemon  Unhas Decoradas – Modelonail

Vídeo Pokebola Unhas Decoradas

Abaixo compartilhamos com a Lalá o vídeo como fazer Pokemon unhas decoradas:

https://youtu.be/E7raVDIFVZA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A decoração de unhas sempre acompanhando as novidades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.