Diversos

Pochete Melissa – Lançamento

Pochete Melissa em cores ousadas e comum estilo esportivo o acessório que foi o hit dos anos 90 voltou com tudo e ganhou atenção especial da marca Melissa. Depois de marcas famosas como Gucci, Chanel, Louis Vuitton e Moschino, desfilarem o acessório considerado por muitos como brega nas passarelas ele esta de volta e é novo street style.

Pochete Melissa – Lançamento

Lançamento Pochete Melissa

Para o Carnaval esta é uma opção de bolsa perfeita pois deixa as mãos livres e combina com o visual descontraído da festa. Para o passeio de praia também é perfeito completando o visual e o estilo de todos e sem perder o cheirinho característico da marca Melissa. Apesar da marca ser muito querida a novidade não tem encantado a maioria mesmo assim não resta duvidas que o modelo pochete esta de volta para alegria de uns e nem tanto de outros.

Pochete Melissa – Lançamento

Pochete Melissa pode ser encontrado em cinco cores bronze, glitter, neon, preto e rosa, ela é toda de plástico e vem com fechos laterais e zíper frontal preto. A peça, de R$ 190,00 e já se encontra nas lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da grife. Para os fãs da moda a novidade significa muito mais praticidade e a oportunidade de acompanhar as tendencias de moda com a marca mais querida.

Abaixo compartilhamos imagens da pochete Melissa:

Pochete Melissa – Lançamento

Pochete Melissa – Lançamento

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A Melissa antenada na moda e nas tendencias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.