Moda

Pochete DadBag – Tendência Extravagante

Pochete DadBag a novidade que indica que a moda não tem limites. As pochetes foram criadas no final da década de 70 e se tornou muito comum fazendo grande sucesso nos anos 80. Elas eram conhecidas por serem praticas, mas sempre foram tratadas com um acessório muito controverso. Uns a amavam enquanto outros odiavam chamando a pochete de acessório brega. A Pochete DadBag recebeu o apelido de barriga de Tiozão e a ideia surgiu da expressão dad bod traduzindo, corpo de pai, que nos anos de 2014/2015 foi dito que a barriguinha saliente dos homens era o verdadeiro sucesso deles entre as mulheres.

Pochete DadBag – Tendência Extravagante

Tendência Extravagante Pochete DadBag

Embora pesquisas não confirmassem esta tendência a pochet dadbag surgiu para ajudar aqueles homens fitness e que precisam de uma barriguinha saliente. A criação é do designer londrino Albert Pukies. Ele percebeu que ostentar uma barriguinha não é uma tarefa muito fácil principalmente para os geneticamente magros e os saudáveis, que se recusam a ganhar a barriguinha através das gulodices ricas em calorias.

Pochete DadBag – Tendência Extravagante

Eu criei a Dadbag porque estou desesperado para ter um corpinho de pai, mas também estou muito preocupado com os riscos para a saúde associados a ele. A solução é bastante simples: uma pochete com uma boa barriga de pai impressa em cima. Agora eu posso ter um corpo de pai sempre que quiser e ainda guardar meus objetos de valor nela”, contou o excêntrico e criativo inventor. Segundo ele a sua invenção surgiu da incrível vontade de desenvolver um corpinho parecido com o de Leo DiCpario, mas sem prejudicar sua saúde. As opções de estampas são super realistas, com direito até a pelos enroladinhos.

Compartilhamos abaixo alguns modelos da pochet dadbag:

Pochete DadBag – Tendência Extravagante

Pochete DadBag – Tendência Extravagante

Pochete DadBag – Tendência Extravagante

Pochete DadBag – Tendência Extravagante

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os papais que gostam de usar a pochet esta novidade é bem interessante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.