X
    Categorias Moda

Pochete da Melissa Formato Boca – Novidade

Pochete da Melissa Formato Boca este modelo criado pensando exclusivamente para o Carnaval e junto com ela vem um par de adesivos e tatuagens corporais. Pequena a nova pochete recebeu o nome de Melissa Lip Bag. Este é o mais novo lançamento da marca, que é apresentada em cinco cores diferentes  sendo uma delas, edição especial de Carnaval. Com certeza as fãs da marca vão amar usar esta novidade durante os quatro dias de folia.

Novidade a Pochete da Melissa Formato Boca

O que mais chama a atenção é a cartela de cores: rosa metalizada, preta com glitter, transparente com glitter e amarela, além da edição especial para o Carnaval. Para esta data a Melissa Lip Free Kiss, na cor vermelha com glitter, acompanha uma cartela de tatuagens corporais, desenhadas pela tatuadora Larissa Jennings e um par de adesivos e tatuagens corporais.

Muitos ainda não se adaptaram com a volta das pochetes. Desde seu reaparecimento na moda de rua, o acessório ficou cada vez mais forte como opção. Não só no Brasil, mas mundialmente. Ela são muito práticas e têm o tamanho perfeito para quem vai sair por aí carregando apenas o essencial. Para quem vai curtir o Carnaval esta é uma boa opção. Serve para acompanhar o look bloquinho ou dar o toque final para a fantasia elaborada.

Os modelos custam R$ 150,00 (Melissa Lip Bag). E R$ 160,00 (Melissa Lip Free Kiss), e já podem ser adquiridos no e-commerce e lojas físicas da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente opção para quem deseja participar do Carnaval e aproveitar ao máximo a folia ! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On