Moda

Pochete da Melissa Formato Boca – Novidade

Pochete da Melissa Formato Boca este modelo criado pensando exclusivamente para o Carnaval e junto com ela vem um par de adesivos e tatuagens corporais. Pequena a nova pochete recebeu o nome de Melissa Lip Bag. Este é o mais novo lançamento da marca, que é apresentada em cinco cores diferentes  sendo uma delas, edição especial de Carnaval. Com certeza as fãs da marca vão amar usar esta novidade durante os quatro dias de folia.

Pochete da Melissa Formato Boca - Novidade

Novidade a Pochete da Melissa Formato Boca

O que mais chama a atenção é a cartela de cores: rosa metalizada, preta com glitter, transparente com glitter e amarela, além da edição especial para o Carnaval. Para esta data a Melissa Lip Free Kiss, na cor vermelha com glitter, acompanha uma cartela de tatuagens corporais, desenhadas pela tatuadora Larissa Jennings e um par de adesivos e tatuagens corporais.

Pochete da Melissa Formato Boca - Novidade

Muitos ainda não se adaptaram com a volta das pochetes. Desde seu reaparecimento na moda de rua, o acessório ficou cada vez mais forte como opção. Não só no Brasil, mas mundialmente. Ela são muito práticas e têm o tamanho perfeito para quem vai sair por aí carregando apenas o essencial. Para quem vai curtir o Carnaval esta é uma boa opção. Serve para acompanhar o look bloquinho ou dar o toque final para a fantasia elaborada.

Pochete da Melissa Formato Boca - Novidade

Os modelos custam R$ 150,00 (Melissa Lip Bag). E R$ 160,00 (Melissa Lip Free Kiss), e já podem ser adquiridos no e-commerce e lojas físicas da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente opção para quem deseja participar do Carnaval e aproveitar ao máximo a folia ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.