Receitas

Pizza Massa Frango Moído – Vídeo

Pizza Massa Frango Moído, bem diferente e que fica com um sabor perfeito e que, sobretudo, poderá comer sem culpa. Uma massa low card, pois é, sem açúcar, glútem ou trigo. Saudável para todos, e acima de tudo, deliciosa. Pratica, em que, sem duvida, fará um sucesso para servir em finais de semana. Ou se desejar, no café da tarde com a família.

Pizza Massa Frango Moído

Ingredientes

O frango deve esta crua, bem como, moído. A massa é feita com facilidade, seja ela com a espessura fina ou grossa. Além disso, só a massa já sustenta. Entretanto, ela completa ficará incrível. O recheio pode ser a gosto, mas, abaixo teremos a sugestão.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-500g de carne moída (crua);

1-ovo;

1-xícara de queijo parmesão ralado (80/100g);

Orégano e sal.

Pizza Massa Frango Moído – Vídeo

Vídeo Pizza Massa Frango Moído

Quem não gosta de uma pizza, ainda mais sem carboidrato. Rápida e econômica, afinal, é que todos procuram. Uma culinária deliciosa, fácil de fazer, e, sobretudo perfeita para servir aos convidados. Principalmente, quando recebemos vistas inesperadamente. Será uma pizza massa frango, incrível no sabor, e que, certamente, todos iram se deliciar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Fala Inês

Ao levar no forno, logo após, já deixe sua mesa preparada. Decore com uma linda toalha, ou sousplat. Pratos e talheres e convide a todos para experimentar. E aguarde os elogios, pois, serão vários.  E acredite, as crianças iram se deliciar com esse sabor. Portanto para acompanhar, um suco natural bem geladinho será perfeito. Por isso, capriche com todo o seu carinho e amor ao preparar essa receita. E Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Fala Inês.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Receita fácil, tanto quanto, saborosa. E perfeita para servir em finais de semana! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.