Receitas

Pizza Enrolada Fácil- Vídeo

Pizza Enrolada Fácil com muito recheio e, além disso, saborosíssima. Um jeito diferente de comer pizza, deliciosa e acima de tudo, suculenta. Por isso se prepare para fazer essa receita, pois, não haverá quem resista. Ainda mais, que é bem fácil de fazer e com toda certeza ira agradar o paladar de todos. E para os amantes de pizza, certamente não sobrará nada.

Pizza Enrolada Fácil

Ingredientes

Muito econômica e o tempo de preparo é bem rápido, embora, olhando parece demorado. E o importante é que, nesta receita você poderá usar de sua criatividade para os recheios. Vai depender das preferências, contudo, desde já separe seus ingredientes com a finalidade de facilitar a execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

– 120 ml de leite morno;

-40 gr de fermento biológico fresco;

-450 gr farinha de trigo;

1-colher e meie (chá) açúcar;

-30gr azeite de oliva;

-pimenta do reino a gosto;

-sal a gosto;

-180 ml água morna;

-molho de tomate a gosto;

-300 gr de presunto;

-300gr de mozarela;

3-unidades de tomates picados;

1-gema de ovo;

-orégano à vontade.

Pizza Enrolada Fácil- Vídeo

Vídeo Pizza Enrolada Fácil

Para os amantes de massa, esta receita cairá muito bem, pois, além de ser muito saborosa, é bem recheada e feita de outra maneira. Ainda que, seja uma execução diferenciada, você poderá criar vários sabores. Podendo com toda certeza agradar a todos os paladares de seus convidados. Por isso, preste bem atenção nas explicações abaixo. E capriche para que, saia tudo certinho. Dessa forma irá surpreender a todos.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Alex Granig

Assim que o preparo esteja no forno, já deixe sua mesa bem posta e bem bonita. Coloque uma linda toalha ou sousplat, pratos e talheres. Sirva ainda quentinha e bom apetite.

Fonte e Imagens:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Sobretudo, perfeita para o lanche de fim de semana com a família! Ainda mais, se estiver com toda família reunida Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.