Receitas

Pizza De Liquidificador Fácil – Vídeo

Pizza De Liquidificador Fácil, prática, além disso, gostosa para saborear em tardes de finais de semanas com a família. É simples e você poderá criar os seus próprios recheios. Às vezes não temos ideias de que fazer em lanches da tarde, essa pizza eventualmente será recebido com muita alegria por todos.

Pizza De Liquidificador Fácil

Muito econômica o tempo de preparo é rápido além disso, você poderá usar de sua criatividade para os recheios. Contudo,  separe seus ingredientes com a finalidade de facilitar o seu trabalho. Pretendendo fazer mais que uma pizza antes de mais nada, duplique a sua receita da massa.

Compartilhamos Abaixo os ingredientes da massa:

-3 xícaras de farinha;

-Margarina 1-colher;

-1 xícara e meia de leite;

-1 colher (de chá) de fermento em pó;

-2 ovos;

-1 colher (de chá) de sal.

Recheio a gosto.

Vídeo Pizza De Liquidificador Fácil

Quem não gosta de uma pizza, não é mesmo?, sendo assim, nada impede que em uma festa de aniversário seja feita esta gostosura, com toda certeza, irá agradar todos os convidados com essa novidade. Outra combinação perfeita deste prato, certamente seria para aquelas tardes com os amigos.

Compartilhamos a baixo o vídeo com Nanda Mel.

Tenha a certeza que tudo será perfeito e em seguida que tiver pronto, arrume sua mesa com um lindo centro de mesa, pratos e talheres  em  virtude de ficar bem bonito e chame a todos para compartilhar essa delicia.

O Bom em fazer esse prato em casa é que além de ser bem baratinho, você pode idealizar quais os recheios que queira, deixando ainda mais saborosa e apetitoso.  Que delicia!! Vamos praticar, criar e fazer muitas pizzas de recheios diferente! Bom Apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Perfeita para o lanche de fim de semana com a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.