Entretenimento

Pixar Conexões Entre Todos Seus Filmes – Video

Pixar Conexões Entre Todos Seus Filmes um fato que muitos já haviam se dado conta e que às vezes são chamados de “easter eggs”, ovos de páscoa em inglês. Eles  são tão sutis que nem sempre se nota, entretanto todos os filmes da Pixar apresentam essas surpresinhas engraçadas. A partir de agora todos estarão atento aos seus filmes procurando por estas engraçadíssimas conexões e aparição de personagens de outros filmes.

Pixar Conexões Entre Todos Seus Filmes – Video

Vídeo Pixar das Conexões Entre Todos Seus Filmes

Em Procurando Dory, por exemplo, quem aparece observando um aquário é a Riley, de Divertida Mente. Já em Monstros S.A., a Boo tem bonecos do Nemo e da Jessie (de Toy Story 2). Muito antes de seu surgimento, a Disney já tinha esse costume, como a aparição de Scar de O Rei Leão (1994) em Hércules (1997), a Fera de A Bela e a Fera (1991) em Aladdin (1992), a Dama e o Vagabundo do filme homônimo (de 1955) em 101 Dálmatas (de 1961), entre vários outros.

Pixar Conexões Entre Todos Seus Filmes – Video

O próximo filme no catálogo de lançamentos da Pixar é Carros 3, que já recebeu seu primeiro teaser trailer, e será lançado em 13 de junho de 2017. As sequências Toy Story 4 e Os Incríveis 2 também fazem parte das futuras estreias do estúdio.

Abaixo compartilhamos Vídeo da Pixar com easter eggs:

https://youtu.be/NVrpftmrDxg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Muito interessante e engraçada as conexões entre os filmes da Pixar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.