Receitas

Pimentão Recheado Carne Moída – Vídeo

Pimentão Recheado Carne Moída uma delicia para fazer e servir nas refeições, pois, fica divino. Usado em vários preparos na culinária, além disso, sua importância não é apenas no sabor, ele é pouco calórico. Onde que, com toda certeza, ajuda durante a dieta de emagrecimento. Este vegetal pode ser encontrado nas cores, verde, vermelho bem como, no amarelo. Mas, nesta receita o tradicional quando se faz recheado com carne moída o melhor é na cor verde.

Pimentão Recheado Carne Moída

Ingredientes

Com o tradicional pimentão verde e carne moída você poderá preparar esta delicia, assim, convidar sua família para apreciar. É uma receita bem fácil de fazer, bem como, pratica para dias especiais. Pois, é uma mistura em que, certamente todos iram se deliciar para comer com um delicioso arroz.  Por isso, desde já separe todos os ingredientes para facilitar na hora de fazer.

Compartilhamos os materiais necessários;

8-Pimentão verde;

1.600 Kg de carne moída;

3- Colheres (sopa) de azeite;

3-Dentes de alho pecado;

1-Cebola media picada;

Salsa e cebolinha a gosto;

Paprica doce a gosto (Opcional);

Pimenta do reino a gosto;

Sal a gosto.

Pimentão Recheado Carne Moída – Vídeo

Vídeo Pimentão Recheado Carne Moída

Chega final de semana e às vezes não temos opção do que preparar para servir no almoço.  E é muito importante obter receitas fáceis, pois, nem sempre temos tempo. Acima de tudo, o legal é que, nesta receita você faz fácil e rápido. Além disso, fica uma delicia para servir a família. E não haverá quem não goste desta novidade. Ainda mais, quando o prato é servido com acompanhamento. Como, por exemplo: Arroz bem branquinho com salada.

Compartilhamos abaixo o vídeo com: Beleza na Cozinha

Sirva bem quentinho e arrume sua mesa deixando bem posta com uma linda toalha, pratos e talheres.

Fonte e Imagens: Beleza na Cozinha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Pimentão além de ajudar na dieta de emagrecimento ele é, sobretudo, bom para a saúde. Principalmente é um prato fácil de fazer e fica um sabor divino. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.