Dieta

Pílula Para Perder Peso Quitosana – O Que É e Comprar

emagrecer-quitosanaAs mulheres buscam sempre estarem bonitas e com o corpo em forma. Para isso, dietas e métodos são criados constantemente, com promessa de reduzir o peso e deixar o corpo mais bonito. Uma dessas criações são as pílulas de quitosana, usadas para reduzir o peso, como um suplemento alimentar mas de forma natural. Confira quais são os benefícios da pílula, como funciona e como adicionar à dieta diária.

O Que É Pílula Para Perder Peso Quitosana

A quitosana é uma fibra, presente na casca dos animais marinhos, como a lagosta e o tubarão. Essa substância é extraída e feita em forma de cápsulas, que atuam como uma espécie de "esponja de gordura" no organismo. Quando ingeridas, elas absorvem as toxinas liberadas pelas gorduras em nosso corpo, e eliminam essas mesmas toxinas, através das fezes, suor ou urina.
Assim que a pílula entre em contado com o suco gástrico do estômago, ela se transforma em um gel com consistência de esponja, capturando as gorduras e ajudando a eliminar do corpo.

quitosana-suplementoO uso somente da pílula, pode ajudar uma pessoa a queimar cerca de 250 calorias por dia, seguindo uma dieta equilibrada e recomendada por um profissional nutricional. É recomendado que o consumo da quitosana seja combinado com exercícios físicos, melhorando assim os resultados obtidos.
A cada 1 grama de quitosana ingerida equivale à 8 ou 10 gramas de gordura absorvidas. Segundo estudos, é afirmado que o uso da substância com uma dieta saudável e atividades físicas, ajudam a eliminar 5 quilos por mês.

Comprar

Em média, o produto custa em torno de R$30, sendo vendida e todo território nacional, em lojas como perfumarias, especializadas em suplementos alimentares ou em farmácias de manipulação.  Você pode encontrar para comprar online nas lojas: www.corpoperfeito.com.br e www.lojaemforma.net.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.