Saúde e Beleza

Piloxing Queima de Calorias Rápida – Como Fazer e Video

Piloxing promete queimar calorias rapidamente e após o Ballet Fitness e o Xtend Barre, pilates misturado ao ballet,  o novo método já esta fazendo parte do dia a dias das amantes da malhação. Com uma mistura de boxes, pilates e dança os exercícios foram criados por uma bailarina sueca Viveca Jensen, ela também é professora de pilates e praticante de boxe e cuida do treinamento de famosas como Hilary Duff e Vanessa Hudgens. Com muito sucesso nos Estados Unidos e na Europa a nova moda fitness chegou ao Brasil.

piloxing-capaeste

Como Fazer o Piloxing  Que Promete Queimar Calorias

O piloxing tem por característica um treino bem intenso e para fazê-lo é preciso ficar descalçada para que possa acompanhar os exercícios que são bem rápidos e assim trabalhar os músculos dos pés e tornozelos. Após o aquecimento enfim a aula começa com movimentos de boxe, usando inclusive as luvas com pesos de aproximadamente duzentos e cinquenta gramas em cada uma das mãos para que o treino fortifique e tonifique os braços. São muitas sequencias e repetições de exercícios tudo ao som de musicas alegres e com muita animação.

piloxing-capa-simsss

Após os movimentos do boxe entra então a parte do pilates e os exercícios são feitos em pé, mostrando equilíbrio e concentração. Depois de repetir algumas vezes já se consegue sentir os músculos arderem e o corpo suar muito ainda mais se não for adepto a exercícios físicos. Tudo se resume em diversão através da musica que leva a dança através de alguns passos de ballet incluindo outros estilos, pois a intenção é que o aluno não fique parado durante a aula de piloxing.  Ao juntar os três exercícios, bem diferentes um do outro, a intensão é trabalhar o centro do corpo. O pilates enfoca o equilíbrio e a força tornando os músculos mais esticados, magros e bem definidos. Já o boxe a parte mais intensa da aula também evidencia os músculos, mas juntando também a parte cardiorespiratória tanto quanto a dança. Mas ainda não acabou depois de todos os exercícios resta ainda uma série de abdominais, exercícios para a região dos glúteos e finalmente o alongamento. Embora seja um treino puxado o piloxing não tem em sua cadeia de exercícios nada difícil de ser executado e é possível que qualquer pessoa acompanhe a aula mesmo sem ter feito nenhum tipo de exercício dentro das modalidades. 

Piloxing-meio
É possível ver alunos entre dezesseis e setenta anos praticando o piloxing. Com a participação em uma hora de aula pode-se perder até mil e duzentas calorias por ser um programa muito bem estruturado que intercala os exercícios de forma continua e assim propicia a queima de caloria por até vinte e quatro horas após o treinamento.

Abaixo vídeo demonstrativo de uma aula de Piloxing:

https://youtu.be/gmQh7VtY4CQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça exercícios e melhore sua condição física !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.