Diversos

Piercings de Dedo – Modelos

Piercings de Dedo embora pareça algo muito moderno, a modificação do corpo não é uma pratica recente. Há vários séculos as civilizações costumam adorna e altera a pele com tatuagens, escarificações e piercings. Hoje muitos estão dispensando as alianças de compromisso tradicional e estão substituindo pelo piercing de dedo.

Piercings de Dedo – Modelos

Modelos de Piercings de Dedo

O piercing no dedo, contudo, abrange complicações diferentes das outras, além de um processo de cicatrização mais demorado e que precisa de muito mais cuidados. Alguns destes cuidados devem ser tomados de forma definitiva, enquanto durar o piercing no dedo. Para colocar o piercing de dedo, a perfuração irá depender do tipo de piercing escolhido. Os principais tipos de piercing no dedo são o surface e microdermal. A escolha deve ser feita com o modelo que mais agradar.

Piercings de Dedo – Modelos

O piercing do tipo surface consiste em uma perfuração superficial na pele, que pode ser feita em diversas regiões, inclusive no dedo. No caso do piercing nos dedos, a perfuração é feita na parte abaixo da primeira falange do dedo, onde geralmente é colocado o anel. A joia normalmente é constituída por um bastão com duas esferas metálicas, uma em cada ponta e em um ângulo de 90° em relação ao dedo, evitando uma pressão desnecessária e pouco benéfica.

Piercings de Dedo – Modelos

O piercing no dedo do tipo microdermal, também conhecido como microdermal anchor, envolve uma única perfuração. Ele tem apenas um ponto de entrada, eliminando-se, portanto, o ponto de saída. Nesse caso, a jóia escolhida geralmente é uma joia em formado circular com um ponto de brilho, como o strass. A retirada, entretanto, só pode ser feita por um profissional, pois a outra parte do piercing, conhecida como âncora, fica localizada dentro da pele.

Compartilhamos abaixo vídeo de colocação de piercing de dedo:

https://youtu.be/Nl1Zvmmaess

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O piercing de dedo não é bem uma novidade, mas somente agora começou a chamar a atenção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.