Beleza

Piercing Transversal – Cuidados e Modelos

Piercing Transversal um estilo diferenciado para as mulheres que querem deixar o visual ainda mais ousado. Os acessórios são os mais variados e podem ir desde os mais discretos até os mais chamativos. A maioria das pessoas que usa piercing faz disso uma forma de expressão. Pinos, argolas, cristais enfeitam várias partes do corpo. Umbigo, sobrancelha, nariz, mas os piercings na boca são os mais perigosos para a saúde. Quem tem piercing na língua, por exemplo, não conhece bem o perigo.

Piercing Transversal – Cuidados e Modelos

Cuidados e Modelos do Piercing Transversal

O impacto do piercing no dente pode tirar o esmalte e expor a dentina. Isso provoca a retração da gengiva. E se não cuidar direito, o piercing pode dar mau hálito por causa das bactérias. O ideal é retirar o piercing e higienizar três vezes ao dia.

Piercing Transversal – Cuidados e Modelos

O tempo de cicatrização  com a perfuração de cartilagem demora de dois à três meses para cicatrizar por completo. Pode parecer cicatrizado antes disso, mas cuidado para não maltratar o piercing novo, pois você pode acabar tendo quelóides. Durante o período de cicatrização de qualquer piercing é necessário mexer na joia, observar se há secreção purulenta, vermelhidão e dor. Esses podem ser sinais de infecção. Lave sempre o local com soro e sabonete. Após a cicatrização, você pode tirar o piercing e lavá-lo de tempos em tempos.

Piercing Transversal – Cuidados e Modelos

Você pode escolher o modelo de piercing com a joia que mais se adéqua ao seu estilo, seja ela mais delicada ou cheia de atitude.  São os mais variados tipos e desenhos e fica até difícil escolher o que melhor combina com o estilo de cada um. Por isso escolha com atenção o tamanho e o tipo para que não venha a se arrepender depois de feito.  Existe o modelo em ouro rosê que é delicado e traz um charme a mais. Se desejar pode combinar o piercing com o brinco que você quiser.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de piercings Transversal:

Piercing Transversal – Cuidados e Modelos

Piercing Transversal – Cuidados e Modelos

Piercing Transversal – Cuidados e Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Também pode usar tudo junto: vários piercings e brincos! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.