Receitas

Petiscos Com Salsicha – Vídeo

Petiscos Com Salsicha e picles para um final de semana é, com toda certeza, uma opção deliciosa para quando se recebe a família. Pois, são perfeitos para acompanhar as bebidas durante uma conversa com os amigos. Ou até mesmo, quando há aquelas reuniões em uma partida de futebol e todos estão assistindo.

Petiscos Com Salsicha

Ingredientes

Com poucos ingredientes você ira fazer essa delicia que certamente, ira fazer muito sucesso. Pois, petiscos frios são o mais procurado pela sua rapidez em que é feito. Dessa forma, com alguns elementos você prepara deliciosos pratos de petiscos e agrada seus convidados. E além disso, o que é importante, sem ficar pesa horas na cozinha. Por isso, separe todos os materiais para facilitar sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Salsicha;

-Picles;

-Azeitonas sem caroço.

Petiscos Com Salsicha – Vídeo

Vídeo Petiscos Com Salsicha

É Bem fácil de fazer e não toma muito tempo, entretanto, fica um prato bonito e muito delicioso. E para quem de vez em quando recebe visitas inesperadamente, essa é uma receita perfeita. E agradara o paladar de todos, pois, quem não gosta de uns petiscos e uma boa prosa. Então é só prestar bem atenção nas explicações abaixo e fazer essa delicia. Logo após esteja tudo prontinho, já deixe sua mesa bem arrumada, coloque uma linda toalha, pratos e talheres. E convide a todos para se deliciar, pois, tenha a certeza que iram amar.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Sussa Rodrigues

Com essa ideia acima, você poderá criar outras tantas a seu agrado, pois, cada pessoa tem seu gosto. Como por exemplo: fazer petiscos de queijo provolone, azeitona e salsicha etc. Visto que, ira muito de gosto de cada pessoa. E como o preparo é rápido e fácil de fazer é só providenciar os ingredientes de sua preferência.

Fonte e Imagens: Sussa Rodrigues

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma excelente opção para receber amigos e familiares no final de semana que com toda certeza, se deliciaram! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.