Beleza

Peruca Para Sobrancelhas – Novidade

Peruca Para Sobrancelhas é a novidade para quem tem poucos pelos ou falha nas sobrancelhas embora não faltem opções para solucionar este tipo de problema como a maquiagem e procedimentos estéticos do tipo micropigmentação que são os mais comuns.

Peruca Para Sobrancelhas - Novidade

Peruca Para Sobrancelhas – Novidade Instagram

A peruca para sobrancelhas é uma novidade singular e surgiu nas redes sociais de maquiadores estrangeiros.  A vlogger franco-queniana Sarita Robert foi uma das primeiras que resolveu testar o produto comprado na Aliexpress por cerca de R$ 170,00 e disse aprovou o efeito para quem na consegue disfarçar usando maquiagem ou quer resultados menos definitivos como a micropigmentação.

Peruca Para Sobrancelhas - Novidade

Ela pode ser encontrada em várias cores e formatos, normalmente é feita com cabelo humano e colada em uma base transparente parecida com silicone. Embora muitos achem que se trate de novidade pois apareceu recentemente no Instagram ela já era muito utilizada por pessoas com câncer ou alopecia que podem perder os pelos do corpo por causa da doença.

Peruca Para Sobrancelhas - Novidade

A jornalista Jessica Cruel resolveu testar a “peruca” vendida pelo salão HairPlaceNYC, que fica em Nova York (EUA). Ela comprovou que realmente usar a peruca de sobrancelha é bem simples: primeiro, é preciso esfoliar a área para remover a camada superficial de pele morta e a oleosidade, depois é só aplicar uma cola específica ou de cílios, conforme for a marca na parte de trás do produto, esperar um pouquinho e, então, posicioná-lo e pressioná-lo sobre a região da sobrancelha. A jornalista disse que o processo demora cerca de 15 minutos. Para retirar ela utilizou um demaquilante à base de óleo, sempre retirando o adesivo no sentido de crescimento dos fios naturais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma maneira de deixar as sobrancelhas bem bonita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.