Beleza

Permanente No Cabelo – Nova Tendência

Permanente No Cabelo esta sendo uma das maiores procuras em salão de cabeleireira. Até bem recentemente o cabelo liso perfeito predominava entre as mulheres e as ondas tipo surfista aparecerem a partir de 2010. Agora é a vez dos cachos volumosos ser a moda da vez.

Permanente No Cabelo – Nova Tendência

Nova Tendência Permanente No Cabelo

Muito antes da escova progressiva, as mulheres utilizavam produtos químicos para cachear os cabelos. Uma opção é a permanente, que teve sua base tradicional reformulada e esta diferentes daqueles resultados conseguido nos anos 80. A principal mudança é o tamanho dos cachos. O permanente volta em uma versão mais suave e o que faz a diferença é a escolha da ferramenta, no diâmetro do bob ou bigudinho. Quanto maior eles forem mais ondulados vai ficar os cabelos e se usar menor os fios ficarão mais cacheados. Uma coisa muito importante é a posição de como os bigudinhos são colocados.

Permanente No Cabelo – Nova Tendência

A técnica ainda utiliza o líquido à base de amônia que quem já fez permanente conhece por seu cheiro forte. O resultado que se consegue nos cabelos se mantém por cerca de seis meses. E ele realmente só desaparece quando se corta os cabelos pois este processo muda realmente a estrutura da fibra capilar.

Permanente No Cabelo – Nova Tendência

Hoje existem algumas técnicas modernas que deixam metade superior dos cabelos mais reta, com a curva começando no comprimento médio. A outra grande mudança é usar uma haste, ou bigudinho como é conhecido, maior no processo para criar uma flexão solta e macia no cabelo. Mas a novidade para quem deseja fazer permanente no cabelo é a versão digital que teve origem no Japão. A técnica usa um composto de tioglicotato de amônia, mas com quantidades bem reduzidas. Os cachos são realizados com bobes térmicos conectados a um equipamento digital que atua no processo de memorização das ondas nos fios. Leva aproximadamente 3 horas, pode durar de três a cinco meses.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A beleza muda constantemente e agora o cabelo enrolado é a tendência! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Luciana disse:

    Olá! Por favor, gostaria de saber qual o salão dessas fotos com o permanente. Obrigada!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.