Beleza

Perfumes – Verão/Inverno – Quais Usar e Dicas

Perfumes para o verão inverno, quais usar e algumas dicas para você encontrar a fragrância adequada e ficar ainda mais cheirosa.

perfumes-verão-invernoO perfume escolhido no geral, esta intimamente ligada ao emocional de quem usa o que acaba fazendo com que a pessoa vicie no perfume escolhido como se fosse sua marca e queira usar o ano inteiro.

Mas é importante saber que o perfume que é muito gostoso no verão pode nem ser notado no inverno. E ao contrário aquele perfume que gostamos de usar no inverno pode ficar forte e enjoativo no calor. Algumas fragrâncias contem ingredientes que não são indicadas para se usar o ano inteiro.

É importante você reparar nas notas olfativas do perfume, ou seja, sua leveza e seu frescor se você deseja que ele lhe acompanhe o ano inteiro.

Perfume – Verão/Inverno – Quais Usar.

Para o verão e em geral em todos os dias quentes o certo é você usar perfumes florais, cítricos e verdes. Eles evaporam mais rápido,perfumes-verão-inverno-quais usar perdendo aquele aroma forte do inicio o que deixa em sua pele um cheiro de frescor prolongando a sensação de banho tomado recentemente.

As fragrâncias de couro, madeira, frutas doces e bálsamos como baunilha ou a mirra devem ser usados no inverno onde podemos usar e abusar dos aromas fortes. Esses ingredientes demoram a evaporar na pele o que deixa o perfume mais intenso.

Agora se você quer mesmo é um perfume para lhe acompanhar a qualquer hora independente da temperatura ou estação do ano escolha os de notas como frutas amarelas, chás, ervas de cozinha e especiarias.

Estes ingredientes no geral são de aromas frescos e não evaporam com rapidez e ainda não se alteram com a temperatura deixando em você uma fragrância gostosa e sem exagero.

Dicas:

perfumes-dicasNão deixe de experimentar o perfume na hora de comprar porque só assim você vai saber como ele reage a sua pele.

Prefira comprar o seu perfume durante a manhã porque a poluição e outros cheiros não alteraram o seu olfato.

Teste o perfume no pulso porque é nesta área que o calor acentua a fragrância.

Nunca esfregue o perfume após aplica-lo isto altera o aroma.

No geral o mais importante é que você se identifique com a fragrância escolhida afinal ela lhe acompanhara por todo o dia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.