Celebridades

Perfumes Killer Queen da Katy Perry – Quais São

katy-perry-killer-queenKaty Perry é uma cantora e compositora estadunidense, do gênero de música pop e dance. Katy começou sua carreira cantando em igrejas, já que seus pais são um casal de pastores evangélicos, a cantora chegou a gravar um álbum de estúdio de músicas gospel, mas não chegou a ser lançado, pois a gravadora responsável faliu. No ano de 2007 foi que a cantora alcançou sucesso com a gravação do seu primeiro álbum de estúdio lançado, o One of the Boys, que rendeu um single que estourou nas paradas do mundo todo, a música I Kessed a Girl. No ano de 2010 a cantora lançou seu segundo álbum de estúdio que igualmente o anterior, foi de muito sucesso, e do cd saiu seis singles, onde cinco delas alcançaram o topo da para Hot 100 da Billboard. A cantora vem fazendo muito sucesso desde então, e no momento está fazendo shows pelo mundo todo com sua turnê Prismatic World Tour, que foi marcada pelo lançamento de uma linha de acessórios com o mesmo nome da turnê. Mas os lançamentos não param por ai, a cantora lançou recentemente o terceiro perfume da linha de fragrâncias Killer Queen, saiba mais sobre a seguir.

Quais São os Peefumes Killer Queen da Katy Perry

No final do ano de 2012 foi anunciado que Katy Parry havia assinado um contrato com a Coty Inc., uma empresa líder emergente em beleza, onde a cantora iria desenvolver e comercializar sua própria linha de perfumes. Desde então foram lançadas três fragrâncias, vamos conhecê-las.

lancamento-katy-perryKiller Queen foi o primeiro a ser lançado, o perfume saiu no ano de 2013. O nome do perfume foi em homenagem a uma música escrita por Freddie Mercury nos anos 70. A fragrância do perfume é composta de frutos silvestres, ameixa, bergamota flor vermelha aveludada e jasmim.

No inicio desse ano, saiu à sequência da primeira fragrância, o Killer Queen – Oh So Seer. A fragrância tem cheiro de frutas florestais, de ameixas pretas, tangerina flor de crista-de-galo e jasmim. A edição desse perfume é limitada.

E agora o mais recente lançamento, o terceiro perfume da parceira Katy Perry e Coty, o Royal Revolution, o perfume foi inspirado na beleza e na força de um precioso diamante azul. Sua essência possui elementos de frésia rosa, romã vermelha, sândalo, flores de laranjeira, pétalas de jasmim, espinheiro-negro, couro, musk e orquídea baunilha. Além do perfume, a Royal Revolution vai contar com cremes, hidratante corporal e gel para banho. A fragrância está disponível em frascos de 50 e 10 ml.

perfumes-katy-perry

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.