Beleza

Perfumes e Cremes de Barbear – Natura Cosméticos

 

Natura! Sempre Pronta para Atender Gostos Refinados e, Exigentes.

 

Perfumes e Cremes de Barbear - Natura Cosméticos.

 

HOMENS:

Cuidados com a barba, com o rosto e também do corpo, faz parte do contesto saúde. Portanto, homens modernos e que possuem um pouco de vaidade merecem produtos elaborados exclusivamente para ELES. Em razão disso, a NATURA respeitando esses valores masculinos, vem inovando seus produtos com designe especiais em suas embalagens no que diz respeito à praticidade em abri-las e, na tonalidade forte das cores. Além disso, destaca-se a fragrância envolvente desses produtos, que não deixa nenhuma dúvida quanto a sua originalidade.

 

Creme de Barbear Espumante:

Perfumes e Cremes de Barbear - Natura Cosméticos. Creme de Barbear

O Creme de Barbear Espumante Natura Sr N, é composto do ativo natural óleo de café verde e é enriquecido com o óleo essencial de candeia, que acalma a pele e auxilia na diminuição de irritações ao barbear. Esse creme de barbear transforma-se em uma camada de espuma que amacia a barba e cria uma camada de proteção para um barbear confortável, permitindo que a pele fique macia e saudável. Como usar! Umedeça o rosto e aplique o produto com os dedos ou com um pincel úmido. Após fazer a barba, enxágüe o rosto e tão logo tenha efetuado o processo de secagem, aplique uma das opções de pós-barba da linha Sr N.

 

Loção Após Barba:

Perfumes e Cremes de Barbear - Natura Cosméticos. Loção Após Barba

A Loção após barba Natura Sr N, possui fragrância composta de óleos essenciais de cedro e vetiver, propiciando sensação de alívio e frescor tão logo o seu uso após o barbear, além do mais, deixa a pele macia e um aroma deslumbrante.

 

Gel Após Barba:

Perfumes e Cremes de Barbear - Natura Cosméticos. Gel Apos Barba

Modo de Usar:  Aplique sobre a pele do rosto e do pescoço após o barbear.

 

Desodorante Colônia:

Perfumes e Cremes de Barbear - Natura Cosméticos. Desodorante Colônia Masculino

Natura em sintonia com os desejos aromáticos do homem. Para determinar algo fora do comum, o novo perfume “Sintonia Noite” fragrância em madeira, ousando noz-moscada, vem diferenciar a essência entre os demais. Embora a simplicidade do perfume, possui uma característica forte, propiciando muito sucesso.
 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • natura

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.