Beleza

Perfume My Lily O Boticário – Lançamento

Perfume My Lily O Boticário de 75 ml igual aos demais LiLy's vem na embalagem habitual com uma linda válvula e seu perfume tem numa tonalidade verde azulada com a aparência de um leve frescor bem o jeito certo para o verão.

perfume-my-lily-boticario

Lançamento Perfume My Lily Boticário

O Boticário se inspirou no Sul da França dando um toque especial e autêntico para o perfume My Lily, novo eau de parfum da marca. Contendo o enfleurage de lírios, característica olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de frescor para esse incrível floral verde. A enfleurage é um processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores que nos leva ao início da perfumaria mundial.

perfume-my-lily-boticario-lancamento

Possui uma fragrância sofisticada do acorde verde de Narciso, uma flor que não pode ser plantada e que nasce espontaneamente nos campos floridos da França. Perfeito para as mulheres que querem feminilidade, elegância e frescor! “A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, explica o gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio”.

perfume-my-lily-boticario

O perfume My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e é cheio de sofisticação em todos os detalhes. O acorde da flor da Narciso foi desenvolvido pelo laboratório Monique Remy a boutique em Grasse (Sul da França) que extrai as melhores e mais puras essências naturais do mundo. A graça da embalagem perfeita como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que nos traz novamente o gesto de aplicação da perfumaria do início do século. Para esse floral verde, o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, flores de narciso em alto relevo. My Lily tem, ainda, versão de bolsa em spray, prática para quem gosta de levar a fragrância na bolsa. Um toque especial para as mulheres que gostam da elegância e glamour para todo este verão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O perfume que nos leva de volta ao principio dos melhores perfumes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.