X
    Categorias Beleza

Perfume My Lily O Boticário – Lançamento

Perfume My Lily O Boticário de 75 ml igual aos demais LiLy's vem na embalagem habitual com uma linda válvula e seu perfume tem numa tonalidade verde azulada com a aparência de um leve frescor bem o jeito certo para o verão.

Lançamento Perfume My Lily Boticário

O Boticário se inspirou no Sul da França dando um toque especial e autêntico para o perfume My Lily, novo eau de parfum da marca. Contendo o enfleurage de lírios, característica olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de frescor para esse incrível floral verde. A enfleurage é um processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores que nos leva ao início da perfumaria mundial.

Possui uma fragrância sofisticada do acorde verde de Narciso, uma flor que não pode ser plantada e que nasce espontaneamente nos campos floridos da França. Perfeito para as mulheres que querem feminilidade, elegância e frescor! “A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, explica o gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio”.

O perfume My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e é cheio de sofisticação em todos os detalhes. O acorde da flor da Narciso foi desenvolvido pelo laboratório Monique Remy a boutique em Grasse (Sul da França) que extrai as melhores e mais puras essências naturais do mundo. A graça da embalagem perfeita como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que nos traz novamente o gesto de aplicação da perfumaria do início do século. Para esse floral verde, o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, flores de narciso em alto relevo. My Lily tem, ainda, versão de bolsa em spray, prática para quem gosta de levar a fragrância na bolsa. Um toque especial para as mulheres que gostam da elegância e glamour para todo este verão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O perfume que nos leva de volta ao principio dos melhores perfumes! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On