Saúde e Beleza

Perder 100 Calorias – Maneiras Divertidas

Perder 100 calorias nos dias em que não dá para ir a uma academia e abusou daquele prato de sobremesa. Existem algumas atividades que podem ajudar a queimar calorias sem precisar sair de casa ou fazer grandes exercícios.

Perder 100 Calorias Maneiras Divertidas

Maneira Divertidas de Perder 100 Calorias

Perder calorias pode se tornar divertido, existem alternativas que podem ajudar e de maneira relaxante ainda proporcionar a queima de até 100 calorias por dia, no final do mês isso seria aproximadamente meio quilo e se quiser pode se tornar nove quilos em um ano.

Abaixo compartilhamos maneiras divertidas de perder calorias:

Quinze minutos de banho de chuveiro, utilizando uma bucha. Além de queimar calorias, esfregando-se devagarzinho ainda é uma boa automassagem que ativa a circulação e ajuda a esfoliar a pele.

Caminhar é o melhor dos exercícios, sem dúvida. Vinte minutos passeando com os cachorros ajudam a perder as 100 calorias, por exemplo, e se andar devagarzinho, parando vez ou outra, como ao olhar vitrines em lojas, então o tempo sobe para meia hora.

Meia hora de alongamento e relaxamento que é muito prazeroso dando especial atenção aos músculos da nuca, do pescoço, dos ombros e do rosto. Um hábito que deveríamos ter no dia a dia seja em casa ou na cadeira do escritório, na frente da TV ou no carro. Logo sentira a diferença melhorando até o sono, porque e uma maneira de avisar o corpo que e hora de dormir.

Perder Calorias Maneiras Divertida

Fazer sexo nem todo mundo sabe, meia hora de sexo tranquilo queima preciosas 100 calorias.

Brincar com o filho da vizinha ou com um sobrinho que esta lhe fazendo uma visita por uma hora também é uma maneira divertida de perder calorias.

Dançar por 15 minutos coloque sua musica preferida e desta maneira la se vai mais 100 calorias.

Passear pela praia, com a água na altura das panturrilhas em apenas vinte minutos ficará mais calma e ainda fará drenagem natural que ajuda emagrecer.

Três xícaras de chá verde por dia. Os especialistas afirmam que essa pratica ajuda a perder 100 calorias.

Perder Calorias Maneiras

Lavar o carro no fim de semana, por 15 minutos seu carro ficará perfeito e perderá as 100 calorias.

Faça massagem em alguém pode ser um colega de trabalho, seu namorado, sua mãe ou quem você desejar agradar com uma leve massagem, com apenas 20 minutos de massagem é possível queimar 100 calorias.

Trinta minutos limpando a sua casa ou seu escritório vai queimar 100 calorias e ainda terá sua casa limpa ou escritório. Ficara surpreso com quantas calorias  pode queimar fazendo um trabalho em torno de sua casa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fazendo exercícios comuns do dia a dia pode-se perder caloria de forma divertida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.