Entretenimento

Pequena Sereia No Teatro Santander – Ingressos

Pequena Sereia No Teatro Santander  é a  mais recente produção da IMM que também foi responsável pela montagem de “My Fair Lady” e “Cantando na Chuva” e estreou no dia 30 de março de 2018. O teatro Santander vai receber o reino das profundezas do mar para contar a história de Ariel. O musical “A Pequena Sereia” é uma superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney. Esta será sua primeira montagem no Brasil e é a primeira vez que a Disney autoriza uma montagem no país, sem obrigação de ser uma réplica da americana.

Pequena Sereia No Teatro Santander – Ingressos

Ingressos Para Pequena Sereia No Teatro Santander

Em cena, serão 33 atores e 12 músicos. Protagonizado por Fabi Bang no papel da Sereia que queria ter pernas, Andrezza Massei, no papel da bruxa que queria ter uma bela voz, Tiago Abravanel como Sebastião, Lucas Cândido como Linguado, Conrado Heltcomo Rei Tritão, Rodrigo Negrini como Príncipe Eric, Fábio Yoshihara como Grimsby, Elton Towersey como Sabidão, Arízio Magalhães como Chef Louis e Lucas de Souza e Marcelo Vasquez como a dupla de enguias Limo e Lodo, o elenco disputado entre mais de 2000 inscritos. A montagem terá toques de brasilidade. “A versão ficou maravilhosa, com pitadas e ritmos do nosso país que encantarão o público”, afirma a produtora Stephanie Mayorkis.

Pequena Sereia No Teatro Santander – Ingressos

A Pequena Sereia tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

Pequena Sereia No Teatro Santander – Ingressos

As apresentações acontecem às quintas e sextas-feiras, às 21h00, aos sábados, às 16h00 e às 20h;00 e aos domingos, às 15h00 e às 19h00.  Garanta seu ingresso acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://compre.ingressorapido.com.br/event/5161/d/20108)

Teatro Santander – Complexo do Shopping JK;
Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – SP;
De 30 de março até 29 de julho de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pela primeira vez no Brasil um clássico da Disney! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.