Decoração de festa

Peppa Pig Decoração Festa Infantil – Fotos e Como Preparar

Peppa Pig é um desenho animado britânico que está fazendo o maior sucesso entre as crianças.  A animação que tem duração de cerca de 5 minutos, conta a história de uma porquinha rosa, chamada Peppa, e sua família e amigos, George Pig seu irmão, Mamãe e Papai Pig.

festa-de-aniversario-peppa-pig

Como Preparar Peppa Pig Decoração Festa Infantil

A porquinha que é febre entre as crianças, além de entreter as crianças é altamente educativo. Com tanto sucesso, a Peppa Pig e seus amiguinho já viraram o personagem preferidos das crianças, sendo a escolha em roupas, brinquedos, acessórios e inclusive nas festinhas de aniversário. 

Não é difícil fazer uma decoração inspirada na porquinha, basta se atentar aos detalhes, e cuidar para que tudo tenha a Peppa. O convite é a primeira impressão que temos de uma festa, então escolha convites com a porquinha e seus amigos estampados. Começando pela sua filha, que pode estar vestida com roupas com estampas da Peppa Pig, acessórios e afins. O bolo é um dos mais esperados em uma festa, você pode surpreender a todos, inclusive a sua filha com um bolo todo inspirado na Peppa. Pode atré ser na forma da porquinha ou não, existem muitos modelos bonitos que tem ela estampada.

O restante da decoração também deve ter a porquinha como inspiração, começando pelas cores, e também ter os personagens. Podem ser bonecos ursinhos, ou EVA, use da imaginação nessa hora. Você pode fazer os docinhos inspirados na Peppa também, podem levar o rosto dela, ou simplesmente algo que marque. Além de ficarem bonitos e deliciosos, os docinhos podem fazer parte da decoração. As lembrancinhas também fazem parte do time de detalhes que podem levar a porquinha preferida. Podem ser docinhos ou não, mas é legal que a Peppa esteja estampado em tudo.

Fotos Decoração Peppa Pig Festa Infantil

Compartilhamos abaixo algumas decorações de festa com o tema da Peppa Pig:

festa-de-aniversario-peppa-pig-1 festa-de-aniversario-peppa-pig-2 festa-de-aniversario-peppa-pig-3 festa-de-aniversario-peppa-pig-4 festa-de-aniversario-peppa-pig-5 festa-de-aniversario-peppa-pig-6 festa-de-aniversario-peppa-pig-7

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo tema para festa infantil feminina com a porquinha mais famosa dos desenhos!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • festa de aniversario da peppa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.