Beleza

Penteados Rápidos – Como Fazer e Vídeos

coques-faceisCom a correria do dia a dia é difícil fazer makes lindas e mega produções no cabelo certo? Errado, mesmo na correria do dia a dia é possível fazer penteados e sair linda de casa sem precisar ir ao cabeleireiro. Ou quando se quer mudar o cabelo, fazer algo diferente que não seja cortar, pintar, e afins. O que fazer em horas como essas? Recorra a penteados fáceis, que consiga fazer sozinha e dê um up no visual.

Como Fazer Penteados Rápidos

Não é só porque a grana está curta, não tem tempo de fazer um mega penteado ou não quer fazer uma mudança radical que você vai sair de qualquer jeito de casa não é mesmo? Veja alguns penteados que são práticos de se fazer e que você pode fazer sozinha.

Coques

É ótimo para dias mais quentes ou para dar um destaque especial em algum acessório. Pode ser um coque alto, médio ou baixo, mais despojado com alguns fios soltos, ou mais certinhos com os fios todos no lugar com a ajuda do bom e velho spray fixador. Pode ser com tranças ou acessórios e vai bem com todo o tipo de situação, desde ir ao trabalho até a uma festa mais formal.

coques-médios coque-trança

Rabos de Cavalo

O rabo de cavalo não tem mais nada de básico, pode fazer uma mistura com outros penteados. Por exemplo, jogar o cabelo para frente e fazer uma trança de baixo até a altura de onde você vai prender o rabo, já dá um ar mais moderno ao penteado, além de ser fácil e rápido.

rabo-de-cavalo

Acessórios

Os acessórios são aliados para sair do básico, tiaras, coroas de flores, e lenços são práticos e dão um ar totalmente diferente não só para o cabelo, mas para o look inteiro.

acessorioslenços-de-cabelo

Vídeos

Veja um vídeo que mostra 5 penteados fáceis de fazer

Saiba como usar lenços na cabeça, um dos acessórios que mais traz mudança ao look.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.