Moda

Penteados para Daminhas de Casamento – Modelos e Dicas

penteados-daminhasEntre as muitas datas importantes na vida de uma pessoa está o dia em que ela irá se casar, afinal ela está testemunhando para o mundo sua união com outra pessoa para o resto de sua vida. É motivo de muita festa e alegria, com seus amigos e família reunidos para celebrar o acontecimento em um lindo evento. Entre as muitas tradições que acontecem nos casamentos, a entrada das daminhas é muito tradicional e não pode deixar de ter, e assim como a noiva, as noivinhas devem estar radiantes. Com isso, veja a seguir penteados de daminhas que estão em alta esse ano.

Modelos Penteados para Daminhas de Casamento

Veja a seguir alguns penteados para se inspirar. Veja quais os penteados que estão sendo bastante usados e alguns que você pode até mesmo copiar para fazer em sua daminha de honra.

penteados-daminhas-2 penteados-daminhas-3 penteados-daminhas-4 penteados-daminhas-5 penteados-daminhas-6 penteados-daminhas-7

Dicas

Veja a seguir algumas dicas de qual penteado escolher para a sua daminha de honra usar no seu casamento.

Apostar em penteados que nunca saem de moda é uma forma de não errar como, por exemplo, as flores no cabelo, que podem ser em forma de corar ou arranjos.

Cabelos presos também são uma ótima opção, principalmente, pois são simples e não bagunçam com facilidade.

Podem ser tranças, coques altos ou baixos e até mesmo rabos de cavalo mais elaborados.

Os cabelos soltos também podem ser usados, mas isso faz com que elas possam desmanchar com mais rapidez, afinal são crianças. Mas também podem ser penteados bem delicados, usando tiaras e presilhas, até mesmo arranjos delicados.

Para não deixar os cabelos totalmente soltos, uma escolha pode ser o cabelo meio preso, em penteados simples, suaves e delicados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.