Beleza

Penteados Noivas Cabelos Afro – Dicas e Fotos

Penteados Noivas Cabelos Afro  com muitas opções os modelos presos são ótimos para as noivas que gostam de dançar e vai aproveitar ao máximo esta noite especial. Eles também são perfeitos para os dias mais quentes.  na pista de dança ou para quem vai casar em um dia quente. O cabelo afro fica muito lindo quando bem cuidado e usado naturalmente, seja ele no comprimento em que estiver. Seja a sua escolha, com certeza conseguirá um penteado que se identifique com o seu estilo.

Penteados Noivas Cabelos Afro - Dicas e Fotos

Dicas e Fotos Para Penteados Noivas Cabelos Afro

Os acessórios são importantes  na hora de montar um penteado perfeito para o dia da cerimônia. Tiaras, presilhas, headbands podem ser usados tanto com o cabelo solto quanto preso. Eles irão deixar os cabelos com um visual muito mais romântico e arrumado para o casamento.

Penteados Noivas Cabelos Afro - Dicas e Fotos

Se desejar pode optar pelo coque tradicional, seja o alto ou baixo, o estilo fica elegante e ainda destaca os detalhes do vestido de noiva.

Penteados Noivas Cabelos Afro - Dicas e Fotos

Porque o cabelo crespo sempre apresenta mais volume, melhor que o véu tradicional, ficam as tiaras, tanto com flores naturais quanto com pedrarias, pérolas ou mesmo flores de tecido ou renda.

Penteados Noivas Cabelos Afro - Dicas e Fotos

As noivas que desejam valorizar o black power devem deixar as madeixas soltas, bem naturais, apenas com uma presilha, faixa ou flores para dar um toque especial.

Penteados Noivas Cabelos Afro - Dicas e Fotos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindos modelos de penteado afro para o dia de casamento perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.