Beleza

Penteado Trança Em Rosas – Tendência

Penteado Trança Em Rosas é a nova maneira de deixar o cabelo com o jeitinho de flor. São necessárias algumas tranças para obter a profundidade que o penteado exige. O penteado é uma criação de Alison Valsamis, cabeleireira de Fairfield, Connecticut, Estados Unidos.

Penteado Trança Em Rosas – Tendência

Tendência Penteado Trança Em Rosas

Para conseguir a aparência de rosas  a cabeleireira Alison Valsamis fez várias tranças no cabelo de uma manequim. Em seguida ela juntou as tranças montando em formato de um coque que resultou em uma linda rosa. O trançado dos fios, junto com a tonalidade rosa do cabelo, foi o que deu a aparência de rosas para o coque, que esta fazendo sucesso no Instagram. A cabeleireira usando a inspiração das rosas e a mesma técnica conseguiu fazer vários visuais diferentes. Ter o cabelo rosa não é requisito para fazer estas lindas rosas elas podem ser feitas em qualquer cor de cabe e mesmo assim ficarão incríveis.

Penteado Trança Em Rosas – Tendência

Em entrevista Alison comentou: “Para fazer essas “rosas”, eu começo com uma pequena trança de três fios enrolada para servir como a parte central. Em seguida, eu alterno entre tranças estilo escama de peixe comum e a holandesa, separadas para criar profundidade. Eu termino com mais uma holandesa de três fios, apenas puxada para o lado mais externo para criar a pétala grande de uma rosa”.

Penteado Trança Em Rosas – Tendência

Para quem deseja tentar este penteado em casa ela deu algumas dicas. Primeiro deve-se trabalhar com pequenas “porções” de cabelo e trançar bastante para criar múltiplas camadas e dar profundidade. Deve-se soltar de leve o trançado, evitando que fique muito apertado, para uma aparência mais orgânica. E para impedir que todo o trabalho se desmanche ao fazer isso, a cabeleireira recomenda aplicar um pouquinho de gel ou spray fixador nos fios antes de começar e ao terminar. Este processo de fazer varias tranças e com tanto cuidado é muito trabalhoso, mas o resultado que se consegue no final vale à pena.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo e trabalhoso este penteado no final vale a pena pela delicadeza e beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.