Beleza

Penteado Francês Coque Macaron – Como Fazer

Penteado Francês Coque Macaron favorito entre as franceses, tem se tornado tendência entre as mulheres do mundo pela sua praticidade rápido de ser feito e que da um toque todo especial ao visual do dia a dia.

Penteado Francês Coque Macaron – Como Fazer

Como Fazer enteado Francês Coque Macaron

Os coques macaron  também estão sendo chamados de macaron buns e alguns reconhecem este novo coque como uma variação dos space buns, só que, em vez de presos no topo da cabeça, os coques ficam na região da nuca. O nome foi escolhido devido a semelhança dos coquinhos com um macaron, famoso doce francês que tem o formato bem redondinho.

Penteado Francês Coque Macaron – Como Fazer

Os penteados de cabelos sempre combinaram muito bem com o gosto das francesas, além do ótimo gosto para se vestir. Embora a nova trend em penteado ter um  apelo infantil ele pode ser bastante sofisticado feito com tranças e outros complementos ou simplesmente ser pratico sem grandes estilos para o dia a dia. Para usar esta simplicidade e manter um visual descontraído  de quem acordou, enrolou os cabelos e saiu para trabalhar.

Penteado Francês Coque Macaron – Como Fazer

A boa noticia é que o penteado é versátil e se adapta bem a todos os tipos de cabelo. Se os cabelos forem de fios lisos, crespos ou cacheados pode apostar nessa tendência. Somente os cabelos mais curtos ficam de fora dessa deliciosa tendência, pois o comprimento menor diminui a possibilidade de formar os coques.

Compartilhamos abaixo como fazer coque  macaron:

https://youtu.be/WO2hfSjBTtg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O coque Macaron é uma tendência deliciosamente simples! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.