Beleza

Penteado Coque Trançado – Fotos e Dicas de Como Fazer

coque-com-tranca-dicasA maior parte do público feminino tem como característica a vaidade e os cabelos é um dos fatores que devem estar sempre bonitos. Para uma festa de casamento, formatura, ou outro evento social, os penteados são bem procurados, e a variedade é imensa. Os coques, por exemplo, que deixam o cabelo todo preso e dá um ar mais sério ao visual, e são usados desde a antiguidade. Existem também variações desse penteado, como o tradicional, o coque “rosquinha”, os bagunçados e modernos, além do trançado. Alguns deixam o visual mais moderno e jovem, como é o caso do coque trançado. Trouxemos fotos para te inspirar, além de dicas para aprender a fazer e arrasar nas festas, confira.

 

coque-com-tranca

Dicas de Como Fazer Penteado Trançado

Como o coque trançado é moderno e podem ser usado no dia a dia, como ocasiões durante o dia e não formais. Se for usado em um dia comum, não acrescente nenhum acessório ou brilho para que não fique muito chamativo. Já em festas, presilhas, ou outros adereços são permitidos.
Aposte em vestidos com decote nas costas, pois o cabelo preso valoriza esse tipo de figurino, além de deixar sofisticado. Modernize também o penteado usando com os fios soltos, meio bagunçados, ou na lateral.
Não é necessária muita habilidade para fazer o coque, pois possui versões simplificadas e práticas de fazer.
O penteado também pode ser usado por mulheres com qualquer tipo de cabelo, desde os mais lisos, até os crespos e encaracolados. O ideal é só escolher a melhor opção e a que mais combina com seu estilo.
Confira o vídeo passo a passo para aprender a fazer o penteado com trança:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.