Diversos

Pelucias Disney Tsum Tsum – Modelos e Como Comprar

Pelúcias Disney Tsum Tsum são lindos personagens em figura roliça revestido de pano de microfibra que apresentam diversos personagens da Disney e estão disponíveis em três tamanhos.

Pelucias Disney Tsum tsum.

Modelos de Pelucias Disney Tsum Tsum

As pelucias são baseadas na arte zen de empilhar pedras e o nome “Tsum Tsum” traduzido para o inglês é “Stack Stack” que significa empilhar coisas. A Dinsey aproveitando o sucesso deste novo sucesso lançou o game puzzle do tipo Combine 3 que traz os simpáticos personagens. No game eles já estão empilhados e sua tarefa é combinar três personagens iguais para ir acumulnado muitos pontos. A Disney agora traz para o ocidente os bonequinhos de pelúcia empilháveis depois de terem feito grande sucesso em vendas no Japão.

Pelúcias Disney Tsum Tsum - Modelos

Aqui no Brasil não há uma Disney Store então eles licenciaram para a Fom, loja de almofadas com micro bolinhas de silicone que se ajustam ao corpo mantendo o maior conforto. A companhia já tem produtos fantásticos e de boa qualidade inclusive alguns produtos com os personagens de Divertida Mente e um grande Olaf. As pelúcias são feitas com o material padrão da loja e vendidas em dois tamanhos, o médio e o grande. Eles começaram com os  personagens iguais aos da coleção que os Estados Unidos iniciou, ou seja, Mickey, Minnie, Pooh, Tigrão, Marie, Mike, Sulley, Woody e Buzz a única diferença que foi a inclusão de um dos cãezinhos de 101 Dálmatas. Ficaram bem semelhantes aos originais como os personagens de Toy Story, Monstros S.A., 101 Dálmatas e Aristogatas, mas outros ficaram faltando alguns detalhes.

Pelúcias Disney Tsum Tsum - Modelos e Como Comprar

Como Comprar Pelucias Disney Tsum Tsum

O set Snow White and the Seven Dwarfs ”Tsum Tsum” Mini Plush Collection tem oito bonequinhos do filme Branca de Neve e os 7 Anões em forma de rolinhos, com 9 cm, feitos de pelúcia macia (poliéster) e recheados de bolinhas de polietileno nas barriguinhas. Os bonecos podem ser empilhados numa torre e o set vem com a Branca de Neve e os anões Dunga, Mestre, Dengoso, Feliz, Zangado, Soneca e Atchim. Cada bonequinho da coleção Snow White and the Seven Dwarfs ”Tsum Tsum” custa apartir de US$5,95 na Disney Store US para acessar o site copie e cole o link a seguir em seu navegador. ( http://www.disneystore.com )

Abaixo compartilhamos alguns modelos de pelúcias Disney Tsum Tsum:

Pelucias Disney Tsum Tsum - Modelos e ComprarPelucias Disney Tsum Tsum - .Pelucias Disney Tsum Tsum - dalmata

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda coleção de tsum tsum mas não tem todas disponíveis no Brasil!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.