Diversos

Peixe Urbano Clube Compras – Como Funciona

Peixe Urbano Clube Compras faz parte das novidades em sites de compras coletivas. Comprar pela internet já é considerada normal e faz parte da rotina de compras de muitas pessoas. As grandes lojas além de ter seu estabelecimento físico também oferta seus produtos pela internet para quem deseja fazer compras sem sair de casa.

Peixe Urbano Clube Compras – Como Funciona

Como Funciona o Peixe Urbano Clube de Compras

Para conseguir aproveitar os descontos do site Peixe Urbano basta acessar a pagina oficial copiando e colando o link a seguir: ( https://www.peixeurbano.com.br/). Fazer a inscrição preenchendo o cadastro com seus dados pessoais e o seu e-mail. A partir de sua inscrição ira receber diariamente em sua caixa postal ofertas e promoções do Peixe Urbano que oferece descontos em produtos e serviços de 50% a 90%. Entre os serviços oferecidos é possível encontrar ofertas em  ensaio fotográfico, comida japonesa, SPAs, diárias em hotéis, cursos, hospedagem, tratamento estético, escova progressiva, clareamento dental, rodízio de pizza, pacotes de viagens, hotéis e muitos outros.

Peixe Urbano Clube Compras – Como Funciona

Para que conseguir o desconto oferecido no site é preciso que a oferta do dia atinja o número mínimo de vendas que é estipulado pelo próprio site do Peixe Urbano. Normalmente todas as ofertas são ativadas porque os descontos são muito interessantes! Na página da oferta o usuário encontra informações detalhadas do que é preciso para retirar seu cupom e utilizá-lo. Por exemplo, o cupom é ativado até 24 horas após o encerramento da oferta. O limite de 1 cupom por pessoa; cupom válido até data “x” (depende de cada oferta), local da oferta, horários de atendimento, telefone para contato, etc.”

Peixe Urbano Clube Compras – Como Funciona

Para o usuário tem disponível um campo em que permite que você selecione o seu estado/cidade e também disponibilize o seu e-mail. Assim ele receberá todas as novidades assim que disponível no site. É um bom recurso para se manter por dentro das novidades que o site tem a oferecer. Este serviço de compras coletivas é um dos mais conhecidos e acessados no Brasil. O número de cidades que ele atende é grande. O site procura estabelecer parceria com estabelecimentos dos mais variados ramos e tamanho. O Peixe Urbano também permite que o usuário envie sugestões de cidades, descontos e estabelecimentos que podem ser interessante para o site.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre o Peixe Urbano:

https://youtu.be/9qidpUDOjj0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para fazer compras com descontos e tranquilidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.